quinta-feira, 23 de abril de 2009

Concurso de Fotografia - Parte II

Entretanto recebi também mais postais do meu prémio do concurso de fotografia: tenho a dizer que todos(as) acertaram na mouche nos postais que me enviaram! São todos fantásticos e estou mesmo contente por ter ganho.

Vou começar pelos portugueses:

A Raquel Kel enviou-me este fantástico postal da zona da Região Vinícola do Douro, um local Unesco.



Continuando no tema Unesco, o ZéPombal enviou-me um postal das vinhas do Pico, nos Açores - um Unesco português que ainda não tinha, e que nem conhecia - muito bonito!



Da Guarda, chegou-me este lindo postal da Serra da Estrela enviado pela Martinha - ainda não tinha nenhum da serra!



Recebi também dois postais do Brasil:

Um da Valéria vbformig, que mostra o interior da Igreja do Bonfim em Salvador, na Bahia.



E esta bonita vista nocturna do Rio de Janeiro, enviada pela Bia.

Sem comentários:

Enviar um comentário